Não se preocupe, aqui na Fabinject tudo é feito com transparência e sempre pensando em você.
1- Produto com defeito, dano causado no transporte ou pedido violado
Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se existe algum produto com danos de envio, que inviabilize o uso do produto. Caso tenha, recuse o pedido e ligue imediatamente para a Fabinject Central de Atendimento (Fale conosco no rodapé).
Caso você tenha recebido o pedido e só percebeu depois que ele estava com algum defeito que impossibilitou o uso correto dele, peço que você entre em contato conosco pela Central de Atendimento (Fale conosco no rodapé) no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data do recebimento do produto.
Vale destacar que assim que constatamos a devolução (devolver com a embalagem original), trocamos sem nenhum custo adicional o item com defeito por um produto igual ao que você adquiriu na loja. Caso ele esteja fora de estoque, basta escolher outro produto* que lhe encaminhamos o mais rápido possível, ou, se você preferir, estornamos o valor pago para sua conta.
*Se o valor do novo produto for menor que o valor pago pelo item com defeito, disponibilizamos um cupom de desconto no valor da diferença para ser utilizado em 2 meses. Caso o valor no novo produto escolhido seja maior, lançamos uma cobrança e assim que detectamos o pagamento encaminhamos o produto.
2- Troca por opção ou arrependimento
Comprou e se arrependeu ou quer trocar por outro produto na loja? Não se preocupe, basta seguir as regras abaixo.
A primeira coisa a se fazer é entrar em contato conosco pela Central de Atendimento (Fale conosco no rodapé) no prazo máximo de 07(sete) dias corridos da data do recebimento do produto.
Nós respeitamos a sua decisão e vamos lhe atender com o mesmo carinho de sempre.
Antes de explicar como esse processo acontece, necessário ressaltar que só trocamos ou aceitamos o produto de volta caso ele não tenha sido usado, então, antes de usá-lo tenha certeza que você ficará com ele.
Você terá duas opções:
A-) Trocar por outro produto da loja
Você encaminha o produto que será trocado para a Fabinject (na embalagem original e junto com a nota fiscal) Detectamos o produto e encaminhamos, sem nenhum custo adicional, o novo item para você.
*Se o valor do novo produto for menor que o valor pago pelo item com defeito, disponibilizamos um cupom de desconto no valor da diferença para ser utilizado em 2 meses. Caso o valor no novo produto escolhido seja maior, lançamos uma cobrança e assim que detectamos o pagamento, o novo produto é encaminhado para você!
B-) Solicitar o estorno do valor pago no produto
Você nos encaminha o produto. Detectamos o produto e estornamos o valor pago conforme o meio de pagamento.
- Pagamento feito com boleto bancário.
Você deve nos encaminhar algumas informações para o depósito e esses dados devem ser do consumidor que efetuou a compra.
Informações: Nome Completo; Número do CPF; Nome do Banco; Número da conta bancária e Número da agência. A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
- Pagamento feito com cartão de crédito. O estorno do débito será solicitado à administradora do seu cartão.
*IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas pode ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno pode ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.